Rio - Eduardo Sterblitch, que encarna Cesar Polvilho, Freddie Mercury Prateado e o Ursinho Gente Fina do ‘Pânico na TV’, está de volta ao Rio com seu monólogo ‘Minhas Sinceras Desculpas’. Sucesso absoluto quando se apresentou em janeiro — os ingressos esgotaram duas semanas antes — o espetáculo, que também é escrito e dirigido pelo próprio, mostra um Eduardo completamente diferente de seus personagens do programa da Rede TV! “Eu credito o sucesso ao público que está disposto e com sede de coisa nova, como eu e minha equipe. Talvez também pela expectativa criada”, diz Eduardo.
Em ‘Minhas Sinceras Desculpas’, ele é um ator frustrado que tenta corresponder às suas próprias expectativas, mas fica prostrado em cena, como se estivesse se iludindo com seu próprio tédio, perante pessoas que mereciam coisa melhor. “A peça fala sobre a necessidade e a obrigação de fazer alguma coisa importante e ser engraçado, jovem, pós-moderno, e mostra a minha incapacidade de ser tudo isso”, conta Eduardo.
A apresentação não é uma comédia rasgada e o ator não faz nenhuma imitação no palco. Eduardo tem a companhia de uma banda formada por sete músicos, que está ali para entreter o público e livrá-lo, ironicamente, do possível tédio que possa sentir.
Serviço
VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2272-2902). Sáb, às 21h30. De R$ 50 (frisas) a R$ 100 (camarote A). 16 anos. 90 minutos. Única apresentação.
Fonte: O Dia Online