Depois de virar assunto no Twitter nesta segunda-feira por causa de seu novo corte de cabelo,
Sabrina Sato participou de um ensaio fotográfico sem a franjinha "polêmica". A apresentadora do "
Pânico na TV" postou em seu Twitter fotos do making of da campanha de uma marca de jeans da qual ela é garota-propaganda. Pela imagem, dá para ver que o cabelereiro teve que usar um aplique para criar um novo visual.
|
Sabrina posa com o cabelereiro e o fotógrafo Gui Paganini |
O novo corte de Sabrina ficou nos Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter) com a hashtag
#franjadasabrina, durante o fim de semana.
Mas o cabelo, digamos 'diferente', tinha um motivo: Sabrina é o novo rosto da marca de calçados e acessórios Arezzo. Essa foi a proposta da nova campanha da marca, elaborada por Giovanni Bianco. Ela tinha a opção de usar uma peruca, mas preferiu cortar o cabelo e seguir à risca o estilo pin-up proposto pela campanha.
E para quem acompanha a carreira da ex-participante do "BBB 3", deve se lembrar que ela já mudou bastante o tom e o corte das madeixas.
Veja os looks de Sabrina Sato ao decorrer de sua carreira.
Fonte: O Dia Online