sábado, 21 de maio de 2011

"tchecas" podem ter dado prejuízo de R$ 10 milhões ao 'Pânico'

"Tchecas" conseguem fazer propaganda gratuita para nova marca de cerveja


O quadro "As Tchecas no Brazil", exibido por semanas no Pânico na TV, da RedeTV!, pode ter trazido grande prejuízo à emissora. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o canal pode ter deixado de ganhar R$ 10 milhões em propagandas.

As "tchecas" Michaela Matejkova e Alicia Seffras faziam parte de uma ação de marketing da nova cerveja Proibida, mas a atração é patrocinada pela Skol. Segundo o Controle da Concorrência, que monitora inserções para o mercado, elas somaram 1h22 no ar. Levando em consideração que 30 segundos no intervalo do Pânico custe RS 179 mil (preço de tabela), o tempo total que as moças emplacaram gerou publicidade gratuita, que se fosse paga seria avaliada em RS 10 milhões

Fonte: Terra