Eles foram ao evento caracterizados como Seu Madruga e Chaves, respectivamente, e levaram ao local o ator Marcelo Eiji Harada, que interpreta "Aréx" no quadro "Jô Suado". "É seu fã, tem 46 anos, acompanha freneticamente o seu trabalho e é o maior fã do Seu Barriga que eu já conheci. O sonho dele é dar um abraço no senhor", disse Eduardo. "Um abraço, mas sem pancada", brincou Edgar, fazendo referência aos golpes que recebia na série exibida pelo SBT.
Simpático com a equipe, Edgar abraçou Marcelo, que simulou um choro, mas não conseguiu tirar o sorriso do rosto. Ao final da roda de perguntas dos jornalistas, os repórteres rodearam o ator e tentaram gravar algumas brincadeiras para o humorístico.
"Ele era gordo como o senhor, mas emagreceu e ficou assim", disse Eduardo, apontando para Marcelo, o tal fã de Edgar, que levantou a camiseta e mostrou sua barriga seca: "Você acha que ele seria um bom Seu Barriga?", questionou Rodrigo.
Um pouco atrapalhado com as brincadeiras dos rapazes, Edgar apontou para Vesgo e disse que ele se sairia melhor como Seu Barriga: "Você precisa emagrecer", disparou o ator, arrancando risos dos humoristas.
Edgar conheceu os humoristas do Pânico em abril de 2010, quando participou do Festival da Boa Vizinhança, que reuniu cerca de 5 mil fãs da série Chaves em um espaço de eventos. Na ocasião, os rapazes presentearam o ator com um cheque simbólico, quitando a dívida dos 14 aluguéis de Seu Madruga: "Não me deixaram subir com o cheque no avião por excesso de bagagem. Este cheque me comprou para sempre. O Festival da Boa Vizinhança é inesquecível para mim", comentou.
O lado curioso da brincadeira foi o posicionamento de Marcelo, que antes do início da coletiva dizia aos quatro cantos não ser fã de Edgar Vivar, mas mudou de opinião após ficar diante do ator. Um dos produtores do Pânico chegou a questioná-lo sobre sua contradição na saída do local e ele ficou um pouco atrapalhado em sua resposta, mas admitiu gostar de Seu Barriga.