James é vendedor e morador do Rio de Janeiro, resolveu fazer a homenagem no dia do aniversário de Nicole, nesta terça-feira (15/11): “Escolhi uma data especial para fazer a tatuagem. Queria que fosse algo legal para ela também. Ela escreveu o nome em uma papel e eu levei para o tatuador fazer. Depois mandei as fotos por email e ela me respondeu agradecendo muito e até me chamou para ir para a praia com ela. Fiquei muito emocionado e chorei muito”, disse.
A loucura do fã de Nicole não para por aí. James contou que já tinha
percorrido a orla do Rio atrás de Nicole. “Uma vez ela postou no Twitter que iria para a praia da Barra da Tijuca, aqui no Rio, e eu larguei tudo e fui atrás dela. Andei a praia toda, mas não a encontrei. Agora não vejo a hora de pegar um sol ao lado dela”, disse. “Também já briguei com amigos que falaram mal dela e quase bati em um. Ao meu lado ninguém critica minha musa”, contou.
James era fã da cantora Beyoncé até conhecer Nicole e se encantar por ela. “Fui fã da Beyoncé durante anos, mas quando vi Nicole na televisão, larguei a Beyoncé e virei fã da panicat. Meu amor por ela é muito forte”, finalizou.