“Eu acho que o fato de ele ser um vencedor, uma pessoa que todo mundo admira, isso ajuda muito. A história dele eu admiro, é um corintiano que venceu na vida”, afirmou. O enredo deste ano da agremiação é “Verás que o filho fiel não foge à luta - Lula, o retrato de uma nação”. Segundo a assessoria da agremiação, Lula garantiu que participará do desfile em sua homenagem. Lula está passando por um tratamento contra o câncer na laringe, diagnosticado em outubro de 2011.
Sabrina disse que os integrantes da escola estão muito felizes com o título deste ano do Campeonato Brasileiro, mas é preciso separar carnaval e futebol. “Eu acho que, por mais que a Gaviões seja uma escola da torcida, carnaval é carnaval e futebol é futebol. Está todo mundo super feliz, mas temos que pensar na escola.”
Sabrina desfila na escola desde 2004 e explica o que a incentiva a continuar: “Eu gosto da Gaviões, e o fato de ser corintiana é um estímulo a mais. Gosto do carnaval, acredito no carnaval de São Paulo. O desfile da Gaviões é muito animado, a torcida vibra muito. É legal quando a escola tem o poder de levar a comunidade, a torcida”, contou.
Ela ainda não sabe qualquer detalhe sobre a fantasia que usará. “Tive uma reunião com o presidente e com o carnavalesco. Eles me mostraram as cores e a gente vai confeccionar. Ainda não sei nada”, afirmou. Em relação aos cuidados com o corpo, ela disse que a maratona de ensaios antes do carnaval ajuda a manter a boa forma. “Só o fato de ter bastante ensaio, a gente seca em dois dias. Na avenida, a gente perde mais de um quilo.”