sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Vim do nordeste. Me considero um trabalhador", diz Ceará


Wellington Muniz (Ceará), foi convidado pelo presidente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Jayder Soares, para desfilar neste carnaval em um dos carros alegóricos da agremiação. Mas ele só aceitou se pudesse passar pela Sapucaí caracterizado como seu personagem "Silvio".

"Ele me chamou para desfilar de cara limpa no carro alegórico 'Trabalhadores do Brasil', mas eu só aceitei se pudesse entrar de Silvio. Quis homenagear o maior apresentador do País", disse Ceará ao site iG nesta quinta-feira (02/02). "Foi o personagem que me lançou e vou me sentir mais confortável entrando assim na avenida", continou ele, que ficou muito feliz com o convite, porque também se identificou com o tema. "Sou um cara que vim do nordeste. Me considero um trabalhador".

Ao contrário do que foi noticiado, o apresentador verdadeiro Silvio Santos não foi convidado pela escola de samba e a homenagem partiu do próprio Ceará. Há dez anos, Silvio também foi tema de um desfile na Sapucaí, pela escola de samba "Tradição", e ele próprio foi destaque em um carro-alegórico.

Quem também desfila pela Grande Rio é Mirella Santos (noiva de Ceará). Musa da escola, Mirella entra na avenida com a bateria. Discreto quando o assunto é namoro, Ceará conta que o noivado"vai muito bem, obrigado". "Sou um cara muito discreto. Não me incomodo e é inevitável que as pessoas falam sobre minha vida. Os fãs cobram muito isso. Mas só digo que estamos muito bem, estou noivo mesmo e vou casar logo logo".

Ceará e Mirella se casam ainda neste semestre. Eles anunciou o noivado em novembro de 2011, após 10 meses de namoro.