terça-feira, 26 de junho de 2012

Sônia Abrão não gostou de brincadeira do Pânico


Sônia Abrão não gostou de ver seu nome envolvido em uma brincadeira do Pânico na Band, que foi exibido na noite desse domingo (24/06). "Acaba aqui qualquer sentimento de amizade ou coleguismo pelo pessoal do Pânico. Só posso concordar com a atitude de Silvio Santos", escreveu ela em sua página no Twitter.

Para quem não acompanhou o programa, Sônia se referiu à brincadeira feita pelo elenco do programa, em que "enterraram" o personagem Silvio Santos (personagem de Wellington Muniz, o Ceará). Durante o velório, Sônia Abrão que perdeu o pai nessa terça-feira (19/06) foi citada.

"Lamento o desrespeito com a dor da minha família nesse momento de luto pela morte de meu pai. Meu nome em piada de velório é cruel!", continuou ela em seu Twitter.

Mas, toda a brincadeira fazia parte do processo movido na Justiça por Silvio Santos, que proíbe os integrantes do Pânico de qualquer aproximação, imitação ou filmagem do apresentador. Ceará representa o personagem desde 2003, quando o programa estreou na televisão.