quarta-feira, 1 de junho de 2011

Depois de internação por causa de pneumonia, Sabrina Sato já está em casa

Médico liberou apresentadora desde que ele mantivesse repouso e tomasse medicação corretamente.

Depois de passar a segunda-feira, 30/05, no hospital São Luiz, em São Paulo, por causa de uma broncopneumonia (inflamação dos brônquios) e uma sinusite, Sabrina Sato já voltou para a casa. A apresentadora do “Pânico na TV!” foi liberada depois de se comprometer a dar uma maneirada no trabalho e a tomar a medicação corretamente.

Segundo sua irmã e assessora, Karina Sato, Sabrina achou que estava apenas gripada quando resolveu procurar um médico na manhã da segunda-feira. Chegando lá, ela foi diagnósticada com a broncopneumonia e a sinusite, e foi encaminhada para fazer uma bateria de exames. Depois, tomou antibióticos e soro na veia. Os médicos disseram que a doença se instalou por causa de gripes que não foram tratadas adequadamente e por causa do excesso de trabalho.

"Ela estava mal, mas achava que não era nada demais, achava que era só uma gripe chata", contou Karina.

Dia no hospital e vontade de voltar a trabalhar

Sabrina só foi liberada no final do dia e teve a agenda de compromissos cancelada na segunda e nesta terça-feira, 31.

"Ela está em casa, mas nem está tão manhosa, não. Para quem está acostumada a trabalhar todos os dias, ficar à toa dois dias é luxo. Já está até querendo voltar. Ela está aproveitando para ler e descansar", brincou Karina que pretende seguir a recomendação médica e diminuir bastante os compromissos da irmã.

"Graças a Deus as pessoas que trabalham conosco e que contrataram Sabrina compreenderam a situação. Vou tentar manter apenas a gravação do 'Pânico' para que ela não tenha que se sacrificar tanto e posso melhorar logo", contou.

Fonte: Ego