quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nicole Bahls constrói carreira baseada em affairs e sensualidade

Nicole Bahls não sai das revistas de celebridades e sites de fofocas, mesmo sem ter nenhum talento especial. Segundo o site oficial da assistente de palco do humorístico "Pânico na TV!", da "RedeTV!", ela é formada em jornalismo. Mas certamente a modelo não é conhecida por seu ótimo texto. Pelo contrário. Ao comentar no Twitter sobre ter atropelado um turista italiano nesta quarta-feira, a moça escreveu: "Obrigada a todos pela solidariedade ..Deus e a proteção ele anda sempre comigo graças a ele a vida de Cristian não corre risco". Assim, sem prezar uma boa pontuação.

Ela começou a aparecer quando venceu o concurso Musa do Brasileirão. Depois veio o Musa do Verão, Musa do Pepê e tantos outros títulos de importância questionável. Mas foram suficientes para que ela chamasse a atenção de Emílio Surita (que a contratou para aparecer seminua em seu programa). E também de Thor Batista, o primeiro de uma extensa lista de namorados famosos de Nicole. A brincadeira durou só três meses. "Eu voltaria para ele. Me relacionaria de novo com o Thor. Tenho grande admiração por ele", declarou em agosto do ano passado para divulgar a sua capa da "Playboy".

Sim, Nicole Bahls, como não poderia deixar de ser, posou nua. Mas a revista não foi exatamente um sucesso: mais de 70 mil exemplares ficaram encalhados, segundo o jornal "Extra" divulgou. Na ocasião, ela já tinha tido affair com outro famoso, este internacional. Durante a passagem de Akon pelo país, em 2010, ela ficou com ele e, após a sua partida para os Estados Unidos, ela espalhou para a imprensa que estavam namorando. O cantor nunca confirmou a informação. Diante disso, a "modelo" (o site dela diz que ela já fez parte do casting da Ford Models) anunciou o fim do relacionamento. "Quase não tínhamos contato. Acabou naturalmente", assumiu.

Mas a carreira dela estava apenas começando, claro. Como boa subcelebridade, Nicole Bahls protagonizou bate-bocas públicos, neste caso, com presidentes de escolas de samba cariocas. Na Mangueira, brigou com Renata Santos e Ivo Meirelles, que, após o seu desligamento da escola, disse que ela não pagou a fantasia que desfilaria. "Custou uma fortuna e ela não teve que dar para ninguém para desfilar", disse o sambista.

Não tendo vingado como celebridade do Carnaval carioca, Nicole Balhs partiu, em 2011, para Salvador. Lá, agarrou Will.i.am, do Black Eyed Peas, de biquini, em cima de um trio elétrico. Ela não conseguiu ficar com o americano, mas iniciou um affair com Léo Santana, do Parangolé. Em abril, enquanto ele dizia que os dois "não tinham nada sério", ela já dava entrevistas assumindo o namoro. "Estou namorando Léo Santana e quero constituir família", chegou a dizer.

A relação, mais uma vez, não vingou. Um mês depois, ela divulgou pelo Twitter o fim do namoro. O motivo? Um suposto namoro com o jogador Neymar. A fofoca foi desmentida pelo próprio, mas foi alimentada por ela, que disse que seu coração "estava batendo mais forte por um jogador do Santos". Aproveitando o gancho com o futebol, o "Pânico na TV!" levou a moça para tomar um banho pelada no vestiário do Corinthians. Ela não pareceu ter algum pudor, talvez já calejada com a experiência da "Playboy".

Nesta quarta-feira, ela atropelou um turista italiano no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, o que lhe rendeu publicidade gratuita. Talvez a mais fácil de sua vida até agora, já que não envolveu correr atrás de potenciais namorados famosos ou tirar a roupa. "Única palavra que consegui dizer na hora foi 'me perdoa'", tuitou. Nicole só esqueceu que "me perdoa" são, na verdade, duas palavras.
Fonte: SRZD