sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Estarei com eles até debaixo d'água", diz Ana Paula Minerato sobre o Pânico


Na madrugada de sábado (18/02), Ana Paula Minerato não perdeu os desfiles das escolas de samba no Anhembi, em São Paulo. Ana esteve no Camarote do Bar Brahma. Ela desfila na Gaviões da Fiel na madrugada desse domingo (19/02). Ela falou ao site "O Fuxico"  sobre a preparação para a avenida e sobre o Pânico na TV!.

"Hoje estou bem tranquila porque já está tudo encaminhado. Minha fantasia será uma pintura corporal que vai ser feita pelo Otávio Veríssimo, o mesmo designer que vai fazer a pintura da Juju Salimeni", disse Ana Paula.

Na preparação para encarar a avenida, Ana contou com a ajuda de um personal trainer, que a acompanhou nos exercícios.

"Começou já desde o início do ano quando chamei um personal trainer para me acompanhar à academia. A fantasia já vim bolando junto com a escola desde o convite e o samba eu já tenho no pé desde que nasci [risos]. Aí, no dia, só peço a Deus para que dê tudo muito certo. Tem que ocorrer tudo conforme o planejado".

Ela também falou sobre sua nova carreira: "Vou estrear quando eles voltarem ao ar. Estarei com eles até debaixo d'água se for preciso. Trabalhar com o pessoal do Pânico é muito bom e acho que não existe uma equipe melhor para estar junto. Só tenho a agradecer por estar junto com eles. Desde quando eu era muito nova, minha mãe sempre disse que eu tinha esse tino do humor e agora estou no Pânico para fazer exatamente isso".

Ana Paula contou como rolou o convite para integrar o programa.

"Não cheguei a fazer nenhum teste para entrar. O Alan me chamou para fazer uma gravação, da Dramaturgia, fiz, mas demorou muito para ir ao ar. Eu até gravei junto com a minha irmã, Tati. Aí, quando o quadro apareceu, o pessoal do Pânico assistiu gostaram de mim porque disseram que eu tinha um carisma bem forte ou sei lá o que. Aí o Alan me chamou de novo para conversar, porque disseram que gostaram de mim", finalizou.

Perguntada sobre a ida do humorístico para a Band, ela disse que não poderia falar nada sobre o assunto.