terça-feira, 27 de março de 2012

Novidades sobre o Pânico na Band


Os integrantes Pânico lançaram nesta terça-feira (27/03) a nova versão do programa, que estreia no domingo (01/04) na Band.

Alan Rapp (diretor) aproveitou a entrevista coletiva para alfinetar os antigos patrões.

Segundo ele, a verba de produção na Band é o dobro do que eles tinham na ex-emissora. "A gente trabalha com mais tranquilidade."

"A Rede TV! é página virada, tanto que, depois de mais de 400 programas, zeramos a contagem", afirmou.

Alan cutucou ainda as antigas panicats. Na mudança de emissora, a maioria foi demitida, apenas Babi Rossi ainda teria chance de voltar, o que o diretor não confirma. De acordo com ele, as novas assistentes de palco não terão o corpo "bombado" e musculoso.

"A gente olhava na tela e parecia a coxa do Roberto Carlos, o jogador", comparou.

A 'fórmula' da panicat perfeita, segundo ele, é: "Ter carisma, empatia com o público e ter bunda, mas não aquela bunda gigante".

Ele comentou ainda o comportamento das moças nas redes sociais, Juju Salimeni e Nicole Bahls (ex-panicats) brigaram várias vezes pelo Twitter.

"As panicats são incontroláveis, só se a gente arrancar a mão delas para não usarem a internet. Não é ruim. A gente precisa de movimento e queremos que elas 'causem'."

O diretor ressaltou ainda a diferença entre o Pânico e o CQC: "Temos o nosso mundo e o CQC o deles. É cada um no seu quadrado."

Sobre o ibope, o Alan disse que a meta é manter a audiência que eles tinham na Rede TV!, que ficava entre 7 e 11 pontos, cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O programa terá novos quadros: "O Maior Arregão do Mundo", "Face Truque" e "Prainha Gente Fina".

Confirmado, Charles Henriquepedia deixou o programa. Ele será candidato a vereador no Rio. Já Zina segue contratado da Rede TV!.