Acostumados a "estragar" festas de casamentos de muitas celebridades, alguns dos principais repórteres do humorístico da Band, como Eduardo Sterblitch, Daniel Zukerman, Evandro Santo e Sabrina Sato foram à festa apenas como convidados. Em meio a boatos de desentendimentos entre Ceará e a direção do programa, insistiram que estavam ali "só para se divertir".
"O Ceará tem muita moral dentro do 'Pânico'", defendeu Zukerman. Questionado, Sterblitch disse não saber se o "Pânico" estaria fazendo cobertura. "Estou muito feliz por ele, é um sonho que está se realizando".
Em frente ao salão de festas, no bairro do Butantã, duas equipes de televisão da TV Bandeirantes cobriam o evento. Ambas estavam identificadas com o logotipos do programa "Muito +", de Adriane Galisteu.
Disfarçado com uma barba falsa e peruca, um colaborador menos famoso do "Pânico", conhecido como Marcelo Mallandro, fazia perguntas típicas do humorístico aos convidados. Ao entrevistar Evandro Santo, o falso repórter brincou com a questão de Evandro estar gordo. Em resposta, Santo, aos risos, indagou: "Presta a atenção nesta sua barba falsa e peruca. Você quer enganar quem?".
Já a noiva de Daniel Zukerman, Mamá Maluf tentou despistar a equipe UOL sobre a possível cobertura do "Pânico" no casamento. "Está todo mundo do Pânico aqui. Será que eles não estão cobrindo?". Zukerman emendou: "Acho que todo mundo veio se divertir em respeito ao Wellington Muniz. Ou a gente não sabe o que pode acontecer".