sábado, 11 de fevereiro de 2012

"Jô e eu ficamos muito bêbados", diz Eduardo Sterblitch na Campus


Eduardo Sterblitch, apareceu de surpresa na noite desta sexta-feira (10/02) na área de jogos da Campus Party Brasil.

Mesmo depois de um ano, o assunto mais falado foi a entrevista de Edu para o apresentador Jô Soares, em que os dois tomaram drinks juntos. "Ele e eu ficamos muito bêbados. Eu fiquei bêbado pra caramba", declarou.

Eduardo contou que até hoje as pessoas desconfiam daquela situação. "Não foi nada combinado. Foi tudo natural. No outro dia, eu cheguei alucinadamente bêbado ao Teatro", afirmou. Na época, a peça estrelada por ele, Minhas Sinceras Desculpas, estava em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. "De outros detalhes, eu não vou lembrar. Afinal, eu estava bêbado."

Edu é famoso pelo personagem César Polvilho, que fez que, até o gerente do banco o chamasse somente por "Polvilho" e ele afirmou que também é um geek, especialmente quando o assunto é games. "Eu jogava Carmen San Diego e Prince of Persia", disse, arrancando uma reação de surpresa da platéia, já que são dois clássicos do videogame.

"Eu também gostava de jogar Mortal Kombat, e escolhia a Sonya porque eu achava ela gostosa quando eu era pequeno", disse. "Já a minha mulher adora jogar Wii, porque, enfim... Ela é mulher", falou, antes de sorrir, mais uma vez, com o público.