sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sabrina Sato fala sobre seus cuidados com a beleza


Sabrina Sato diz que no carnaval 2012 irá mudar o visual dos cabelos e manter o bronzeado em dia para desfilar nas escolas de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Vila Isabel, no Rio de Janeiro. “Vai ser uma transformação, mas ainda não posso contar”, falou em entrevista ao site Contigo!. Sabrina também explica sobre a sua rotina de beleza e o que faz para manter os cabelos e a pele impecáveis. “Eu mesma costumo descolorir os pelos do corpo, hidratar e até pintar os cabelos em casa.Mas é claro que eu também vou ao salão de beleza para fazer reparações mais profundas nos fios”, conta.

Sabrina é antenada na moda e conta que é ousada na hora de mudar o visual. “Adoro mudanças e acho que o estilo está ligado à moda. Meu stylist me ajuda a definir a roupa, sapato e acessórios conforme o corte do meu cabelo e das mudanças que faço nele”.

“Eu malho bastante, mas no dia a dia e quando eu viajo, por exemplo, não me limito a comer as coisas que tenho vontade”, conta.