quinta-feira, 19 de abril de 2012

Babi Rossi se irrita com foto antiga


Márvio Lúcio (Carioca) divulgou no Twitter uma foto de Babi Rossi quando era novinha e assustou muita gente.

Antes da fama, quando ainda estudava no colegial, Babi era morena, de cabelo crespo e bem gordinha. Metralhada por várias críticas, sendo chamada de falsificada, Babi Rossi se irritou e desabafou no microblog.

"Existem pessoas ridículas e invejosas nesse mundo! Meu Deus, que ele tenha piedade delas, nunca fui feia e sim gordinha. Que preconceito é esse? Acho que ao invés de colocar defeitos em uma foto de quando eu tinha 12 anos de idade, por que nao vão cuidar da vida de vocês e fazer o mesmo que eu fiz? Vão fazer a diferença no mundo e se cuidar? Hein? Pode ter certeza que corri atrás do meu objetivo e hoje não me troco por muitas de 15 anos", escreveu.